SEMED APOIA DIA INTERNACIONAL DO IDOSO



    O Conselho Municipal do Direito do Idoso através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Jacundá realizou na manhã desta segunda-feira (01), uma programação em comemoração ao Dia Internacional do Idoso.

    Entre as atividades desenvolvidas, os idosos tiveram café da manhã, exercícios e orientações de fisioterapia, aeróbica e dança, brincadeiras e testes de sífilis, HIV e hepatites.

    A Secretária de Assistência Social Srª. Cláudia Barbalho esteve presente no evento junto à equipe da SEMAS, com a Srª. Zilá Verner Pagnocelli responsável pelas atividades do dia.

    O Fisioterapeuta Roger Guimarães, a Nutricionista Bruna Verbeno, os Enfermeiros Aílton Lima, Lívia Daiana e Pedro Vitor, foram alguns dos profissionais da saúde que colaboraram para o desempenho ativo das atividades.

    A Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal Srª. Valkíria Vale esteve representando o Sr. Ismael Gonçalves Barbosa no evento.

    O professor e coordenador do EJA – Educação de Jovens e Adultos, Sr. Wesley Santos esteve representando a Srª. Leila Barbosa – Secretária de Educação.

    A SEMED parabeniza a ação da SEMAS pela valorização da velhice e a quebra de preconceitos, além das reflexões sobre o próprio processo de envelhecimento.

Jacundá, 01 de Outubro de 2018.



 

 

semedjacunda.com.br
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Rua Jarbas Passarinho S/N - Centro - Jacundá - Pará - Brasil