PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE SOLENIDADE NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER



    Aconteceu na manhã desta quinta-feira (08), no Dia Internacional da Mulher, uma solenidade em homenagem às mulheres jacundaenses.

    O evento realizado pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres foi coordenado pela Secretária da SEPOM, Isamilde Alcazas, e marcado pelas emocionantes mensagens e dedicatórias ofertadas a uma das datas mais importantes do Calendário Nacional.

    A Secretária Municipal de Educação Professora Leila Clara Gonçalves Barbosa, uma das homenageadas do evento, participou do ato solene da plantação de um Ipê Rosa, na Praça Municipal da cidade.

    O Ipê Rosa tem crescimento rápido em regiões livres de geadas (em dois anos ela atinge 3,5 metros), pode atingir até 35 m. O Handroanthus impetiginosus é originário da Bacia do Paraná e floresce abundantemente de Junho a Agosto, e prefere climas mais quentes.

    Convidadas da SEPOM, algumas Diretoras e Vice-Diretoras das Escolas Municipais, estiveram presentes e puderam participar do evento, ao lado da representante da Prefeitura Municipal, a Chefe de Gabinete Valkíria Vale.

    Marcando presença, os Secretários Eduardo Barth – Administração e Planejamento e Serginho Correia – Finanças, participaram ativamente.

    A SEMED aproveita para desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher para todas as profissionais da educação de Jacundá.

Jacundá, 09 de Março de 2018.



 

 

semedjacunda.com.br
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Rua Jarbas Passarinho S/N - Centro - Jacundá - Pará - Brasil