JACUNDÁ RECEBE PREMIAÇÕES PELA OBMEP


    A participação dos estudantes da Rede Municipal e Estadual de Ensino de Jacundá, nas Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP acontece desde a sua 1ª Edição no ano de 2005.

    Ao longo desses 12 anos o Município de Jacundá vem ganhando seu espaço através da participação de alunos da cidade e do Campo com Menções Honrosas, Medalhas de Bronze, Prata e Ouro. Jacundá também é destaque com a participação e premiação de alunos surdos, o que é fruto de um importante processo de inclusão e diversidade.

    De 2005-2010 – as premiações foram menções honrosas e a partir de 2011 Jacundá começa se destacar com Medalhas de Bronze e Prata sendo em 2014 destaque com a tão sonhada Medalha de Ouro.

    No último dia 2 (dois) de Dezembro de 2017 (dois mil e dezessete), estiveram presentes no auditório da Universidade Federal do Pará (UFPA) na cidade de Marabá, a Secretaria de Educação Leila Clara Gonçalves Barbosa, bem como representantes das escolas premiadas: Rosália Correia, Coronel João Pinheiro, Maria da Glória R. Paixão e Raimundo Ribeiro, além de professores pais e alunos premiados, para receber 5 (cinco) Medalhas de Bronze e 13 (treze) Menções Honrosas, totalizando 18 (dezoito) premiações.

    A Secretária Municipal de Educação parabeniza a todos os gestores, professores e alunos da Rede de Ensino de Jacundá que têm desenvolvido um excelente trabalho frente ao ensino da Matemática no município. A dedicação de cada um que direta ou indiretamente contribui com essa prática vem revelando grandes talentos.

06 de Dezembro de 2017



 

 

semedjacunda.com.br
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Rua Jarbas Passarinho S/N - Centro - Jacundá - Pará - Brasil